quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

natal...

eu tenho chaminé no meu ap. tenho meia de feltro vermelha, duas. tenho árvore de natal e pisca. tenho panetone e sei fazer biscoitos amantegados no formato de homem de neve...

escrevo carta para o bom velhinho...

pedido pequeno: paz e saude para todos e um anjo da guarda para mim

**************************************************************************************


e tem mais, se acontecer noite chuvosa, melhor se aquecer no fogo. lembranças.
pode também acender esperança. iluminar a verdade, gerar o futuro. sorte de acordar no quarto andar, ventar estrelas, infinitamente imaginando. sorte. sorte de molhar as plantas, colher seus frutos e ainda fermentar. mesmo que dificil. continuar.

***************************************************************************************


Por duas vezes tentei conversar com o bom velhinho. Até procurei me explicar antes. Dizer para ele que eu sabia que ele na verdade é uma criação do refrigerante, que o peso da roupa me incomoda e que, bem, se existe mora em outro lugar. Numa das minhas conversas imaginei que ele, o bom velhinho, poderia um dia receber uma carta de uma menina que desejava um clone. Como era filha única... até que detalha na carta com quem realmente gostaria de se parecer, já que na formação de um clone tudo pode ser melhorado.

***************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário